domingo, 20 de abril de 2008

O bilhete de um homem num inexplicável estado de coma.

Preciso ir dormir, mas estou apavorado. Sinto que vai ser hoje. Da primeira vez em que tudo aconteceu, uma voz sussurrou ao meu ouvido: “sete”. Não estava mais ninguém no quarto, imagine o meu susto. O que se seguiu foi ainda pior. Eu estava já num estado mental entre o dormindo e o acordado quando comecei a ouvir milhares de vozes. Com os olhos fechados, tive a sensação de começar a levitar, mas as minhas costas continuavam no colchão. Eu sei, parece loucura, mas eu estava flutuando sobre o meu próprio corpo. Ainda suspenso no ar, comecei a girar no sentido anti-horário. A velocidade era alucinante. Tentei abrir os olhos, gritar, mexer os braços, mas não consegui. De repente, caí e despertei quase em pânico. Ainda sentia o frio do vento provocado pela velocidade. E em todas as seis vezes foi assim. A mesma voz sempre veio primeiro e anunciou, em contagem decrescente, um número. É só intuição, mas sinto que hoje vou ouvir o “um”. Se isto acontecer, esta será a última vez e, não sei explicar porquê, estou com muito medo de não voltar mais. Se você estiver lendo este bilhete, isto significa que eu estava certo.

5 comentários:

Paulo Stenzel disse...

"O bilhete de um homem num inexplicável estado de coma" foi escrito ao som de "Tomorrow never knows" - Beatles

Dilma Presidente disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, como tudo o que você escreve. Solta os bichos!

Paulo Stenzel disse...

Pôxa, Thea, com um comentário destes, vindo de alguém com as tuas credenciais, já abri o portão.

(in)confessada disse...

genial

sol disse...

Adorei este!
E o pior, já tive sensações como essa , só que, graças a Deus ninguém falou nenhum número no meu ouvido, hahaha
Bjks