quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Diálogo entre os seguranças do museu na madrugada de quinta, data da misteriosa e violenta morte de Carlos.

— Carlos, detectei uma intrusa na ala oeste, atrás de você, no fundo do corredor. Pode verificar?
— Positivo, central, mas não vejo nada daqui.
— Mas eu estou vendo aqui mesmo, no meu monitor... espera, ela acabou de virar para o corredor norte.
— Positivo, não vi nada, mas ouvi alguma coisa, vou verificar.
— Ei, ela desapareceu... simplesmente desapareceu....
— Aaaah... central, acabo de ser agredido, mas... mas não há ninguém aqui.
— Carlos, não vejo nada aqui, você está sozinho, mesmo. O que se passa?
— Aaah... outra vez. Alguém arranhou as minhas costas, acho que estou sangrando.
— Carlos, ela apareceu de novo, não sei de onde... acaba de entrar no banheiro feminino atrás de você.
— Ok, estou entrando no banheiro e... meu Deus... meu Deus... Aaaaah!
— Carlos, está tudo bem? Carlos, responda. Carlos... Carlos...

Um comentário:

Paulo Stenzel disse...

"Diálogo entre os seguranças do museu na madrugada de quinta, data da misteriosa e violenta morte de Carlos" foi escrito ao som de:"Where Have All The Rude Boys Gone" - Ted Leo & The Pharmacists