sábado, 3 de maio de 2008

666 visitas.

Hoje, o meu blogue de contos de terror recebeu a sua 666ª visita. Achei o número sugestivo e, por isso, fui ver nos relatórios de visitas quem poderia ser. Foi quando faltou luz aqui em casa. Nada de novo, pois vivo num casarão do séc. XIX, as quedas de energia são tão frequentes quanto o ranger do chão e o estalar dos móveis. Acendi uma vela para ir até o disjuntor lá no porão, mas fui interrompido pelo barulho de algo que tivesse, não caído, mas sido jogado no chão. Andei pelo longo corredor para ver o que se passava. Pensei que poderia ser um rato. No meio do caminho, senti alguém segurar no meu ombro. Virei sobressaltado e fiquei aterrorizado com o que vi. Olhando para mim, iluminada pela vela, estava a mesma velha do antigo quadro que eu havia tirado da parede e guardado no sótão. Ela olhou nos meus olhos e disse: "pára já de escrever estas coisas ou eu venho te buscar". Perdi os sentidos e, quando acordei, estava no sofá, com a tv ligada, sem sinal nem da vela, nem da velha. Porém, agora, enquanto escrevo isto, não consigo parar de pensar no que ela disse e de sentir um certo calafrio. Ah, alguém está batendo à porta insistentemente. Volto já.

5 comentários:

Paulo Stenzel disse...

"666 visitas" foi escrito ao som de "We Won't Give It Back" - Lesbians On Ecstasy

fernando lucas disse...

para quando uma festa na tua casa? parece que seria altamente poder ter essas visões com uma cerveja na mão.

marcia disse...

Óóóó terrorzinho...(ao ler estas coisas até fico gaga)
:-D

(in)confessada disse...

tb posso ir à festa?
eu levo a cerveja, ta?

Paulo Stenzel disse...

Combinado, (in)confessada.